09 junho 2008

Sexo em pauta

Faz tempo que não falo de sexo porque ando meio sem graça
Não é bem pudor,
Na verdade é um certa falta de sacanagem, mesmo
Estou solteira, mas não livre - o resto da dor de cotovelo que ainda me assola, me trouxe um certo constrangimento de dividir meus pensamentos pseudo-sexuais.

Mas hoje, acordei com um fato bem na minha cara amassada - preciso transar mais.
Saí da chateação dos primeiros meses, dos porres com os amigos, dos dias de trabalho infindáveis.
Agora, acho que é a fase do sexo casual.
E descobri que já estou bem madura pra administrar - pelo menos nas tentativas que fiz, fui bem sucedida.
Não quero compromisso de namoro, jantar, cinema.
Só sexo mesmo. Delivery, sem a pizza.

(por erva venenosa)

Um comentário:

Tell Aragão disse...

"solteira e não livre"... sei bem como é isso!
talvez eu também precise transar mais...
pensarei sobre isso!