30 junho 2008

processo seletivo 01/2008

O namorado perfeito, segundo Wyborowa:
  1. Ele tem que ter mais de 1,85m.
  2. Não precisa nem ser bonito, pode ser só simpático, ou ter covinha no queixo, um jeito de piscar, um sorrisinho de lado, olhos verdes...
  3. Tem que ser artista, ou ter algo de artista: cantar, dançar, desenhar, escrever, fotografar...
  4. Ele é bem-humorado.
  5. Ele é atencioso.
  6. Ele é carinhoso.
  7. "Fiel" eu acho que é uma palavra muito forte para um homem compreender, mas deve ter a boa vontade de pelo menos tentar.
  8. Inteligente, para entender todas as piadas regionais e maldadinhas bem-intencionadas.
  9. Ele é louco por sexo.
  10. Para ser completamente perfeito mesmo, só faltava ser rico!

(Se você reúne três ou mais dessas características – considerando que os itens de número 1 e 9 são obrigatórios – envie currículo e pretensões para o e-mail perfumesevenenos@gmail.com)

2 comentários:

popfabi disse...

vixe menina, será que acrescento o meu processo também? vai que aquele que não se enquadra no seu, ficaria feliz em se enquadrar no meu? kkkk!

Marcya disse...

Eu dou a maior força! Vai lá!