28 junho 2008

ira

Eu estava parada no sinal vermelho, que abriu em dez segundos. Saí e atravessei a avenida sem muita pressa - afinal era sábado e não havia mais ninguém naquela rua. Só que lá de trás, bem detrás mesmo, veio um cretino em alta velocidade.

Ele estava num Gol branco. Me ultrapassou pela direita no estreitamento da pista (ainda deu tempo de olhar pra cara de cretino dele) e me cortou. Tive que dar um freadão pra não bater.

Mas, dessa vez, no lugar de simplesmente xingar e me conformar como sempre faço, tive um acesso de ira. Acelerei o carro, puxei para a direita e, usando de minhas habilidades no videogame, fechei o desgraçado: me coloquei na frente dele sem chance de contra-ataque.

Sei que fui irresponsável e impulsiva, porém... Fiquei feliz.

E decidi: homem nenhum vai me passar pra trás outra vez.

(por Wyborowa)

Um comentário:

popfabi disse...

boa! melhor ser passada por cima, rs...
aliás, faz tempo que homem nenhum passa por cima de mim...hehe