03 julho 2008

Pelo canto da boca

Olha, isso é contra minha postura budista mas a gente criou este blog pra isto
pra falar de sexo e pra falar mal da vida alheia.
não estamos cumprindo a tal premissa,
então, vou voltar `as raízes:

Eu ando se saco cheio de gente que reclama o dia todo por causa de tudo.
Reclama das mesmas coisas, cem vezes repetidas.

Tá certo, não me afeta porque estou treinada - não me deixo levar por críticas e reclamações sobre a minha pessoa.
Se tem algo ruim em mim e você quer me dizer - sem problemas - mas fale com educação e principalmente
me aponte uma alternativa.
Não vem com cinco pedras, não!

Outra coisa que me irrita - ficar fazendo intriga entre as pessoas.
Meu, relaxa - eu já detesto gente suficiente na vida, não preciso de empurrãozinho de ninguém.

E acredite - eu enxergo os defeitos alheios. Só não acho que justifica ferrar os outros por isso!
Vamos só colaborar o máximo possível pra acabar logo, ok?
Aí todo mundo pode ir pra casa sem mais delongas.

E quer saber? Os incomodados que se retirem!
Não tá feliz, tem fila pra ficar no seu lugar!
Se não há absolutamente nada que recompense seu sofrimento terrível - tchau!

Sério, não dá pra perder tempo puxando o tapete dos pés dos outros -
Até porque, que tapete? Tá todo mundo andando no asfalto quente há tempos!

Cansa, cansa mesmo.
Ser equipe com gente que não divide, que não coopera, e que ainda joga na fogueira quem tenta se entrosar.
Ufa!
Se não fosse o Buda -
Alguém ia ouvir uns bons palavrões...

Por fim, sei que é terrível, mas -
DEPOIS NÃO DIGAM QUE FOI POR FALTA DE AVISO!

(por erva venenosa)

2 comentários:

Marcya disse...

UUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pronto. Passou um pouquinho.

Princess Deluxxe disse...

"não, o táxi não é pra vc.
vc vai de ônibus mesmo!"

rsrsssss
é melhor q palavrão!
rsrsrsrsss