31 julho 2008

como era gostoso o meu inglês

eu estou a própria adolescente de plantão
abri um blog secreto pra escrever só pra ele
vejo passagens aéreas sem a menor noção de como (ou quando) vou chegar lá
suspiro sorrindo no carro
leio cem vezes o email na caixa de entrada

e subitamente, paro tudo, respiro e continuo minha vida
não tenho nada nas mãos,
não dá pra pensar assim,
não posso me deixar levar,
minha vida construída aqui,
família, amigos, casa,
já passei por isso antes (e terminou muuuito mal)
não há tempo a perder
pra que ficar alimentando o que não é

sem lágrimas, sem dramas.
a vida é o que é.
meu coração está em londres
e não tenho a menor idéia do que será

(por erva venenosa)

2 comentários:

Princess Deluxxe disse...

será lindo, menina!
pq o amor transforma tudo em beleza.
":)
ai, ai, ai...
e amor correspondido é tudo de bom!

Marcya disse...

Garota, simplesmente se deixe surpreender!