30 maio 2008

No dia do meu purgatório (se eu acreditasse em um)
Na hora de pagar pelos meus pecados
Aquele que mais demoraria para ser redimido
Seria o pecado de errar sabendo que errei.

Daqueles dias que eu SABIA que não devia, mas fiz
Que podia ficar calada, mas falei
Que dei ataque e piti - mas sabia que o melhor a fazer era ficar quieta
(sem choro, sem drama...só quieta mesmo)

Esse seria meu pecado maior porque erro sem saber a gente releva
Mas errar tendo a certeza de que está errando
Além de ser burrice
É um atraso cármico gigante (e nesses, eu acredito!)

Então, como se eu já puder adiantar meu purgatório
Essa semana veio com toda força dos astros - Mercúrio parece que resolveu andar pra frente e empurrar o céum inteiro com ele!
- e tudo me mostra
que errar é humano
Mas quem mandou eu errar sabendo fazer certo?

(por erva venenosa)

Nenhum comentário: