06 abril 2008

fálicas

Acordei cedo e fui escovar os dentes. Displicente, peguei a escova elétrica, aquela que vibra. No café da manhã, resolvi comer dois ovos cozidos com salsicha. Que vontade incontrolável de mandar tudo isso pra dentro! Não sei o que me deu.

Bem, precisava ir ao supermercado urgente. Lá, comprei cenouras, bananas, abobrinhas, nabos e pepinos. Estranho, eu nem gosto de pepino. Passei nos frios e coloquei um salame enorme no carrinho. Aproveitei pra levar também umas lingüiças. Pão, peguei baguetes.

Em casa, guardei tudo. Achei que o chão estava meio sujo, fui atrás de uma vassoura. Varri, varri, varri, não queria largar aquele cabo. Exausta, mas feliz, decidi abrir uma garrafa de vinho tinto assim, sozinha mesmo. Lá pelo terceiro gole já estava em ponto de bala.

Dia inteiro de desejos extravagantes...

Só como garantia, antes de dormir acendi uma vela bem comprida e grossa, que concluí que o meu problema só se resolve com reza braba.

(por wyborowa)

Um comentário:

Anônimo disse...

Venho do blog da Marcya.
Puxa, gostei muito do blog de vocês. Parabéns.
kisses