17 abril 2008

biliscanu-azulejo

tô naquela fase que sexo é tão tão inexistente, que não sei por onde começar a falar.
penso em sexo, sonho com sexo, e lógico, não faço sexo!
nem beijo na boca, nem amasso, nem nadinha...
o estranho é que sei o que preciso fazer para sair da letargia, mas não faço.
não faço porque não quero fazer do jeito que eu sei que é possível.
festinha. cerveja. mocinho qualquer.
estou com preguiça de assédio, azaração, olhadas e conversinhas.
estou com preguiça sexual.
quero só o bem estar do fim.
nem o começo, nem o meio me interessam tanto.
só quero aquela preguicinha, o sono bobo que vem depois.
só quero a chuveirada pra sair da cama.
o café.
é estranho porque isso é novidade pra mim.

estou mesmo com o coração endurecido, com medo.
com pavor de me jogar pro mundo lá fora.
e entre a solidão sozinha e a solidão do depois,
bem melhor a solidão sozinha
que conheço tão bem
e me cai tão mal...

(por erva venenosa)

3 comentários:

Anônimo disse...

Parece que foi James Baldwin quem disse que quem não tem sexo ou dinheiro não pensa em outra coisa.
Faça alguma coisa, vai.

popfabi disse...

ôxi, césar, fui no seu blog e não dá pra postar comentário! que coisa mais monólogo, menino!
estou de acordo com James Baldwin - sexo e dinheiro não saem da minha cabeça - mas já tomei providências: tô em jejum pra perder peso, economizar dinheiro e me achar mó gostosa pra fazer sexo! rs...

César Miranda disse...

Fabi, estamos com problemas nos comentários mesmo. Espero que se resolva logo, também não gosto de monólogo. Anyway, obrigado pela visita. Kisses.