14 setembro 2008

perigo, perigo, perigo!

reclamo da vida de casada, mas sou maricas demais. morro de medo de ficar sozinha.
e nas festas, morro de medo de olhar pros lados e de repente ver alguém interessante q pareça valer a pena. alguém pra jogar tudo pro alto. e mudar.

olho desfocado, sem ver nada.
olho e viro rápido.
olho e desvio, com medo de não ser olhada de volta.
olho o relógio e penso em voltar pra casa. onde não há perigo.
não há perigo algum,
nem o perigo de ser feliz de verdade.

antes eu queria me expor. me arrumava pra sair. queria existir de verdade.
hoje, nem tenho coragem de trocar os óculos pelas lentes. ou de vestir aquela blusinha nova.
estou me dando por vencida.

tão nova!
e tão maricas!

(por menina veneno)
.

2 comentários:

popfabi disse...

ha! mas se a valentia voltar, não se iluda - não há ninguém tão ASSIM, que olhar a volta valha tanto a pena...snif

Marcya disse...

Assino embaixo. Tanto que tivemos que buscar alguns beeeeem longe daqui...