20 agosto 2008

P.A.

Meu P. A. é lindo. Engraçado, inteligente e não precisa quase nada pra ele ficar loucamente saliente. Como se não bastasse, ainda é o maior - disparado - de todos os que já vi na vida: o almejado tripé. Chego a me sentir privilegiada e fico feliz (mesmo) em poder compartilhar essa magnitude (apesar de ter certeza de que não sou a única consumidora satisfeita). Acho que, se não fosse por ele hoje, nem sei o que seria de mim e de toda a minha volúpia enrustida. Tenho sexo sempre que preciso. De qualidade e gratuito.

Mas, sinceramente, não sei o que fazer com o amor. E na verdade, isso é o que me dói.

(por wyborowa)

Um comentário:

popfabi disse...

muita hora nessa calma! um problema de casa vez! agora, com a luxúria satisfeita, dá mais pique pra achar o grande amor!