19 fevereiro 2008

roendo quina

Eu preciso dar!
E como se essa só necessidade não fosse suficientemente difícil de resolver,
Precisa ser com uma figura específica.
Se não, ocorre o que já foi há um tempinho atrás.
Um momento sem sal da minha vidinha de solteira.
Desencontro que só foi válido pra eu me dar conta que - é -
sou romântica mesmo.
Sexo com amor é muuuito melhor.
E depois que você experimenta, meu bem - difícil passar pro arroz com feijão light sem fazer cara feia e continuar com fome.
Nada contra, aliás, tenho até pontadinhas de inveja das garotas ultra-resolvidas
- não esperam roer a quina, resolvem no bar, na festa, no show -
ô, se eu fosse assim...constantemente desapaixonada por todo mundo...
Xô mudar pra outra quina que essa aqui já tá redonda, peraí...

(por erva venenosa)

Um comentário:

Anônimo disse...

KKKKK! Sofro do mesmo problema! KKKKKRrrrrrrahannaankhhhh!